Direito “empresta” 8 jogadores a três seleções

Rugby Europe, europeu de sub-20 e Sevens são as três seleções nacionais em competição. 8 jogadores do GDD em ação com o Lobos.

No espaço de uma semana três seleções nacionais de râguebi entram em ação: Rugby Europe U20 Championship, que decorre em Coimbra até ao próximo dia 6 de abril, o Hong-Kong Sevens, de 5 a 7 e, por fim, a última jornada do Rugby Europe Trophy 2018-19, na Lituânia, no dia 6. O Grupo Desportivo Direito “empresta” 8 jogadores a todas as competições.

 

No europeu sub-20, Francisco Afra Rosa e Jerónimo Portela foram os eleitos do selecionador nacional, Luís Pissara.

 

A caminho de Hong Kong, a convite da World Rugby, a Seleção Nacional de Sevens, equipa residente do circuito mundial até 2016, será a 16ª equipa da sétima etapa das World Rugby Sevens Series 2019, prova que contará com Pedro Silvério e Frederico Filipe, dois atletas made in Monsanto que integram a comitiva liderada por António Aguilar.

 

Por fim, Duarte Torgal, Francisco Bruno, João Granate e José Lupi integram o leque de 27 convocados de Martim Aguiar para os treinos de preparação que decorrem até 3 de abril no Centro de Alto Rendimento do Jamor, tendo em vista a última jornada do Rugby Europe Trophy 2018-19, que será disputada frente à Lituânia, no dia 6 de Abril.

Patrocinador Principal

Ascendum

Patrocinadores Oficiais e Apoios